terça-feira, 16 de agosto de 2011

DIA PERFEITO!!!



Porque será que quando estamos felizes vem sempre alguma coisa para nos deixar triste? Bom, eu não sei explicar, mas de uma coisa eu tenho certeza, não é coisa boa!
Tento fugir da escuridão, hoje ainda estou aprendendo, no inicio é difícil, mas sabe o que devemos fazer para espantar a tristeza? Comecei por pensar só em coisas boas, nos melhores momentos em tudo, eu penso em DEUS e nas coisas boas que ele faz para todos nós todos os dias, nos presenteando com um dia lindo, ou mesmo com a chuva suas bênçãos, o sol radiante sobre a terra, com um brilho tão intenso sobre as folhas, e todas as plantas, todos os seres com os sons mais preciosos, como o belo cantar dos pássaros, e na maioria das vezes, na corrida do nosso dia a dia, agente nem percebe e se dá conta desses pequenos detalhes, e nem agradece a ele por tudo o que nos dá a cada novo dia. 
Sabe nos dias que agente acorda com o pé direito, que tudo parece estar perfeito? Muita gente acha que está tendo um bom dia porque dormiu bem e acordou com o pé direito, mas na verdade é DEUS que nós proporciona a saúde e a alegria daquele dia que chamamos de "Dia Perfeito", só ele pode nos dar a alegria para viver, e saúde para que vivamos de bem com tudo e todos ao nosso redor.
Então lembre: Aquele "dia perfeito" para você foi DEUS que te proporcionou.

Então não esqueça: Quando esse dia estiver chegando ao fim, agradeça nem que seja um sussurro, ele está te escutando SEMPRE!!!

2 comentários:

  1. Talvez porque Deus está em tudo sem estar em parte alguma... abração

    ResponderExcluir
  2. E ele está em tudo, pois tudo é obra dele, o que cada cheiro, e cada pessoa, gesto, som paladar, tudo provem dele...e é imensa a lista, o que não paramos e pensamos, detalhes pequenos, que nos acompanham num dia todo...
    Não esqueça...
    Agradeça sempre...Bjoos

    ResponderExcluir