quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PRONTA PARA SAIR...


Quem não teve o seu coração machucado? Dilacerado? Normal... Infelizmente desse mal, ninguém escapa... Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração, sim, amei sem limites, dei meu coração de bandeja, sem medo. Sim, sonhei com casinhas, jardins e lindos sonhos. Mas tudo está bem agora. Houve apenas uma mudança de planos, e eu me sinto hoje leve. Descobri tantas coisas, tantas... E existe mesmo tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por alguém ou um amor muitas vezes nem correspondido que não vale a pena. Tantos amigos, tantos lugares a serem descobertos, tantas frases e livros a serem lidos e sentidos. Tantas pessoas novas, indo e vindo. Tenho só um mundo pela frente... E olho pra ele. Olho para o mundo! Vejo de duas formas: É imenso diante de tudo, diante de mim que sou apenas um grão de areia, e com certeza tão pequeno para o que sinto... Sofrer dói, dói e não é pouco!! Mas faz um bem danado depois que passa, e não tem sensação melhor!! Descobri que dei o melhor de mim, ou melhor, fui verdadeira, e simplesmente esse amor não merece meu sentimento... Aceitei: eu nunca vou esquecer. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço... Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama, e estou pronta para sair!!
Claudete Seidel

5 comentários:

  1. E a vida lá fora me chama, estou pronta pra sair!

    Ficou ótimo isso...

    ResponderExcluir
  2. olá, é estou pronta mesmo...e a vida me espera para abraça-la, e sim, para tudo que encontrar de novo a ser explorado...
    bjos meu querido!!

    ResponderExcluir
  3. Que espaço lindo aqui, seguindo agora!
    Me visite, ficarei feliz.

    Um grande abraço.

    Dan

    ResponderExcluir
  4. Olá Dan, obrigada por seguir...
    Abraço!

    ResponderExcluir